Noticias

Ideias diferentes para usos da cristaleira

Estamos acostumados a ver a cristaleira como um item decorativo da sala de jantar. O móvel fica lindo e destaca as peças de jantar que ficam dentro dele, porém, existem outras maneiras criativas e diferentes de usar esse móvel na decoração.


Na sala ou escritório

As portas de vidro da cristaleira são uma excelente maneira de expor seus objetos decorativos, lembrança de viagem e outros objetos de valor afetivo.

Na sala você também pode usá-la como complemento para o seu cantinho do bar e armazenar as garrafas e taças dentro dela.

Outra maneira bacana é usar para guardar livros, já que as portas do móvel evitam que eles acumulem poeira e isso ajuda na sua preservação.


No quarto

No quarto você pode usar a cristaleira para expor suas joias, lenços e cintos, deixando-os à vista e fáceis de escolher quando for se vestir.

Uma sugestão interessante é colocar seus sapatos dentro do móvel na função de sapateira


No banheiro

Nesse ambiente a cristaleira funciona como um armário de banheiro: você pode armazenar toalhas e produtos de higiene. Guarde seus vidros de perfume mais bonitos, arranjos perfumados e outros itens decorativos e dê uma nova cara ao móvel!


Aproveite para conferir todas as opções de cristaleiras da Imcal clicando aqui.

  • Compartir