News

Imcal surpreende e firma parcerias na maior feira do setor moveleiro do mundo

Entre os dias 19 e 24 de outubro, a Imcal esteve na The High Point Market, a maior feira do setor de móveis do mundo. A feira, que aconteceu na Carolina do Norte - EUA, reuniu grandes nomes do mercado moveleiro, além de compradores, profissionais do ramo de design de interiores, arquitetos e público em geral, que foram surpreendidos com os produtos apresentados pela a Imcal.


“Participar de um evento tão grandioso e reconhecido, foi extremamente importante para a estratégia de ampliação dos mercados de atuação da Imcal que estamos adotando”, conta Evandro Azevedo, Gerente de Exportação Imcal.


A coragem de explorar este novo e desafiador mercado trouxe resultados positivos para a Imcal que, abraçou a oportunidade de apresentar sua linha de produtos para lojistas americanos e de outros países. O resultado foi mais que satisfatório pois, além de firmar sua marca no mercado exterior, a Imcal estabeleceu parcerias internacionais importantes durante a feira.


Essa foi a nossa primeira participação em uma feira de renome mundial e só temos agradecimentos ao projeto Brazilian Furniture, promovido pela Abimóvel e Apex-Brasil. Muito obrigado também aos colaboradores, representantes e clientes que confiam em nossa marca e escolhem nossos produtos todos os dias.

 

  • To Share