News

Conheça a coleção 2020 da Imcal

Além de 09 novos produtos, o catálogo 2020 da Imcal trouxe novas cores e acabamentos impecáveis.

A cor nature trouxe a inspiração da madeira para produtos que já estavam em linha e também para os novos modelos. Além dela, as mesas de centro e os conjuntos de mesa chegaram com o metal e o vidro para fazerem a diferença nos ambientes.

Confira abaixo os nossos novos produtos que já estão em catálogo e as características de cada um.


Rack ARC 3G 2.2

Disponível em três cores – off white com nature, off white com freijó e off white -, o novo rack tem os cantos com curvas em MDF laqueado e pés em madeira maciça. Clique aqui para conferir.


Painel ARC 2.2

Versátil, pode ser utilizado juntamente com as linhas ARC, Classic e Ópera. Está disponível também em três cores e um dos seus diferenciais é a prateleira em MDF. Veja aqui.


Conjunto de Mesa Aqua Centro

O revestimento em couro e os pés de metal são os grandes diferenciais desse novo produto. Disponível em seis variações, você pode optar por qual combina mais com o seu ambiente. Clique para ver.


Rack ARC 2P 2.2

O Rack ARC 2P 2.2 também tem os cantos em curvas. Além desse design exclusivo, a peça conta com dobradiças com amortecedor e pés em madeira maciça. Disponível também em três cores. Veja mais.


Mesa Aqua Centro

Com pintura da base de metal em cobre ou grafite, você pode apostar na versatilidade da Mesa Aqua. Ela tem 12 variações para você escolher: confira.


Buffet ARC

Seguindo a linha ARC com cantos em curvas, o Buffet da nova coleção tem quatro portas – dobradiças com amortecedor -, duas prateleiras internas e kit gaveta opcional. Dê uma olhada aqui.


Buffet Classic 3P

O nosso tão procurado Buffet Classic ganhou uma versão reduzida com três portas. O móvel, que já é conhecido do público Imcal, agora também tem kit gaveta opcional. Confira aqui.


Espelho Aqua

Supernovidade no catálogo Imcal, o espelho Aqua também conta com revestimento em couro sintético.

Clique aqui para ver mais.


Espelho Aqua +

Aqui, um pedido que sempre recebemos em nossas redes sociais: espelho com alça. O Aqua + também tem revestimento em couro sintético e vem com suporte para fixação na parede. Veja aqui. 

  • To Share